Pular para o conteúdo principal

Viva na Presença de Deus

Deus Lida Conosco de Acordo com nosso relacionamento PRESENTE com ele, não segundo nosso PASSADO...
Nesta Palavra ele nos prega que devemos ter sempre um compromisso com Deus acima de tudo, porque não importa o quanto você tenha feito pela Obra de Deus, se você de uma hora para outra simplesmente deixar de lado todo ensinamentos recebido da Palavra, pra viver preceitos e doutrinas humanas.

(Ezequiel 18:26) - Desviando-se o justo da sua justiça, e cometendo iniqüidade, morrerá por ela; na iniqüidade, que cometeu, morrerá.
Mesmo que você seja um justo que viveu por 30 anos na Palavra, se você ficar fora da palavra por um dia e morrer você perdeu sua salvação que tanto lutou, suas obras perderão o valor, irmão não caiu nesta ilusão "A Deus entende, afinal é só um pecadinho", você se engana Deus não entende, a palavra dele é clara não devemos nos desviar nem para a direita nem para a esquerda, e ainda (Marcos 13:35) - Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã, Então não cai nesta besteira de achar que um pequeno erro não tirara você da presença de Deus.
Como foi falado no titulo da Palavra o senhor vê o seu momento de comunhão com ele.
Da mesma forma quem estava em pecado sujo aos olhos de Deus, se concertando e limpando, será nova criatura.

(Ezequiel 18:27) - Mas, convertendo-se o ímpio da impiedade que cometeu, e procedendo com retidão e justiça, conservará este a sua alma em vida.

(Ezequiel 18:28) - Pois que reconsidera, e se converte de todas as suas transgressões que cometeu; certamente viverá, não morrerá.
Deus não vai olhar o seu passado, se foi na benção se foi no pecado, ele olha o seu presente, como você se porta com ele e como você é representante de Jesus perante aos ímpios.

(II Corintios 13:5) - Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados.
Procure sempre estar na presença de Jesus, usando somente a palavra de Deus como escudo, se não ficar você será reprovado.

(I Timóteo 4:1) - MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;

Não seja um fraco, que nega sua fé, procurando em doutrinas humanas, algo que agrade o seu coração, muitas vezes o irmão fica contrariado com o Pastor porque a palavra que o Senhor Deus entregou para que ele pregasse atingiu em cheio o coração do rebelde, a biblia diz que não maldição sem causa. se examine, nunca se levante contra um homem de Deus e nem vá procurar em outras doutrinas que seja a dada pela Palavra, algo que venha a agradar seu EGO ferido, fique na palavra, pode ter certeza que o pastor que te trouxe a palavra que não te agradou, está com sua benção mão.

(I Timóteo 4:16) - Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem.

Temos de tomar cuidado pois como cristãos somos constantemente vigiado pelo inimigo, para que ele possa entrar na nossa vida na mínima brecha, cuide-se cuide da palavra, trate ela com carinho por que ela é o próprio Deus Falando. Fazendo isto salvará a ti e a outros que se espelham no sue modo de vida.
(II Pedro 1:9) - Pois aquele em quem não há estas coisas é cego, nada vendo ao longe, havendo-se esquecido da purificação dos seus antigos pecados.

(II Pedro 1:10) - Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis.

(II Pedro 1:11) - Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

(I João 2:24) - Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai.


DEIXE QUE CRISTO VIVA EM VOCÊ, QUE VOCÊ TERÁ PRESENÇA GARANTIDA NO PAI.


Em Cristo


Pastor Wilson Nobre - www.iigd.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A resposta em forma de música

É, leitor do LpD! Não sei se é assim com você, mas um grande desafio que enfrento é abafar a minha vontade para que a Vontade do Pai seja feita. Nem sempre nossa alma se conforma com o fato de que os planos de Deus são INFINITAMENTE melhores do que os nossos, aí vem uma frustração que entristece de verdade. Se você está passando por uma situação parecida, digo algo de coração, de quem está no mesmo time: vale a pena esperar pelo agir do Senhor. Vale mesmo, irmão. Até aqui Ele nos tem sustentado, com uma visão que vai além da nossa e com livramentos que não podemos sequer narrar. Orando hoje, clamei pelo socorro do alto e, há pouco, encontrei uma música de que já nem lembrava mais. Creio que é a resposta de Deus para esse momento e a prova de que esse dilema não é exclusividade minha, ou sua. Outras vezes já pude perceber que aquilo que Jesus faz é o melhor, ainda que eu não entenda direito. Conclusão: porque sou tão pequenina assim, vou ficar quietinha no colo de Deus, sei qu...

Não faça nada sem a direção de Deus

“... e demora-te lá até que eu te diga...” Mateus 2.13 É muito importante que, em cada passo que nós dermos, consultemos ao Senhor, Lhe pedindo a direção certa. Pedindo a Ele que nos diga o que fazer, para onde ir, e nas nossas decisões, buscar de Deus se Ele nos diz sim ou não; pare ou prossiga. No caso de José, esposo de Maria, Deus lhe disse para ele esperar, até que fosse a hora certa para prosseguir. Então José fez o que Deus lhe orientara e, tudo ocorreu bem. Davi consultou ao Senhor, perguntando Lhe o que fazer; se ia ou não para a guerra. Então consultou Davi ao SENHOR, dizendo: Perseguirei eu a esta tropa? Alcançá-la-ei? E lhe disse: Persegue-a, porque decerto a alcançarás e tudo libertarás. 1 Samuel 30:8 Se você estudar os versículos seguintes, você verá que Davi fez o que o Senhor lha mandara e, saiu vencedor da batalha, tudo por, parar e pedir a Deus o que fazer. Às vezes precisamos parar por um minuto, esquecer de tudo e, se perguntar: E...

Como namorar corretamente

Quando eu era jovem e solteiro, tive a felicidade de ter sido instruído por meus pais e pastores acerca do namoro cristão. Aprendi que, para ser abençoado no casamento, é preciso começar certo, tendo um namoro de acordo com a vontade do Senhor (Rim 12.1,2), pois “… aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre” (1 Go 2.17). Aprendi que há três fases muito importantes num relacionamento afetivo: namoro, noivado e casamento. O namoro é a fase em que o futuro casal se conhece e, por isso, deve conversar, conversar, conversar… O noivado é o período de preparação para o casamento, isto é, a união do casal propriamente dita. Sei que, para muitos, o que eu vou dizer aqui parecerá ultrapassado, arcaico e rígido demais para esse tempo em que prevalecem influências filosóficas como relativismo, hedonismo, egoísmo, imediatismo e narcisismo. Mas espero ajudar pelos menos os jovens realmente interessados em glorificar a Deus em tudo (1 Com 10.31). O que é o namoro? Confunde-se, h...