Pular para o conteúdo principal

Eu sirvo ao Senhor dos Exércitos

Saindo de casa e achei estranho que a vizinha chegou foi na porta comigo e falou que os anjos do senhor o proteja. Achei estranho, registrei aquilo na memória e fui embora. Era estranho, ela nunca tinha vindo na porta falar comigo, jamais, muito mais falar que os anjos me protejam... Ai eu fui para o serviço.... Na volta, num período de 10 minutos eu quase bati o carro 3 vezes. Note-se que 3 vezes é muito, eu não dirijo tão mal assim...


Ai eu clamei ao SENHOR, clamei a DEUS através de uma oração: 
- Deus o que está acontecendo, coloca os teus anjos a redor do meu carro, destas rodas para que eu chegue em segurança em casa.


E fui seguindo, naquela estrada, passados uns 5 minutos eu me lembrei do que a vizinha tinha me dito pela manhã.
Eu me lembrei que ela tinha recebido pagamento aqueles dias e pouco antes dela se despedir de mim, eu a tinha visto ela entrar no Centro de Macumba, ela ficou uns 30 minutos lá dentro... (Eu moro do lado do Centro de Macumba, tadinhos deles... Ainda mais quando começo a cantar Quão Grande és tu)


Bem, quando eu cheguei em casa, já desconfiado eu tive a confirmação: Ela olhou para mim, arregalou os dois olhos e olhava de um lado para o outro do carro, para cima para baixo. Ela perdeu a noção e nem desconfiou que eu reparava cada olhar dela, ela parece que não acreditava, pois eu e meu carro, lavado e remido pelo sangue do cordeiro, eu estava ali, na sua frente, sem nenhum arranhão, pois Deus me protege...
Ela chegou a me falar, você está aqui!!!! Ela não entendia!!!


Era algo que ela não entendia...
Como eu poderia estar ali?
Como a macumba que ela fez quem sabe para me matar ou para me destruir não me atingiu?


Mas eu entendo...


Eu, Queridos internautas, irmão Daniel, sirvo e sigo o Senhor dos Exércitos


Muitas e muitas vezes o Diabo tem se levantado contra mim, mas de DEUS é a VITÓRIA!!! E satanás é derrotado, pelo sangue de Jesus.


Você meu irmão, que enfrenta a fúria do Diabo, faça uma aliança com quem é muito mais poderoso, com quem tem muito mais poder, com quem fez o céu e as estrelas, com quem te ama!!!! Com quem te ama muito. Ele está capacitado para repreender o maligno, para estar te libertando hoje, para estar te curando hoje. Jesus te ama, Jesus te ama muito e ele quer o melhor para voce.


Não coloco esta mensagem aqui para me exaltar, ou divulgar minha pessoa, mas para mostrar que DEUS é o maior, DEUS é o melhor, Jesus liberta!!!! Jesus te ama!!!! Você acha que não, não interessa o que voce faz, o que passou, o pecado que já começou, ele pode te perdoar, ele pode curar tuas feridas, ele pode mudar a história da tua vida, se entregue para ele!!!!!


Deus Seja Louvado pelos séculos e séculos...

Por: Irmão Daniel
Site: http://www.unidosnafe.com.br/joomla1.5/index.php?option=com_content&view=article&id=68:eu-sirvo-ao-senhor-dos-exercitos&catid=1:latest-news&Itemid=156







Comentários

  1. Louvado seja Deus,irmão em nossas vidas!
    Deus é tremendo e poderoso.
    Sempre nos livra e nos dá a vitória sobre o inimigo.
    Basta buscarmos a sua face com fé
    e crer no seu poder.
    Aleuia!
    Graça e Paz esteja convosco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Selecione um tipo de perfil em "Comentar como:".