Pular para o conteúdo principal

“Se arrependimento matasse, eu já estaria morto(a)!”

Olá galera do loucos por Deus, quanto tempo não, poisé estava um pouco sem tempo e fiquei uns dias ai sem poder postar algo, aqui no sait mais agora estamos ai de volta, desculpe a demora, mas agora estarei sempre aqui com vcs novamente.




Então hoje vim falar com vcs sobre uma frase muito conhecida por todos que é “se arrependimento matasse, eu já estaria morto(a)!”,Essa é uma frase bastante conhecida e utilizada, não é mesmo gente? Vivemos um tempo de constante arrependimento, e ao mesmo tempo em que isso é ruim, também é muito bom. Meio complicado, né? (rs) Mas eu vou explicar a vocês o pró e o contra disso.


Creio que o sentimento de arrependimento seja um dos piores da face da terra, é horrível você se sentir mal por alguma atitude ou até alguma palavra dita em momento importuno não é mesmo? É como se a sua consciência pesasse umas 500 toneladas a mais, e enquanto você não se conserta esse peso não sai de cima de você, pelo contrário, ele só aumenta. E esse é o ponto bom do arrependimento. Você ter a sabedoria de reconhecer o seu erro e procurar se redimir diante de tal.


A palavra do Senhor diz o seguinte: “Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.” (Lucas 15:7)


“Eu não vim chamar justos, mas pecadores ao arrependimento". (Lucas 5:32)


Ou seja galera, o Senhor quer ver realmente o nosso arrependimento, pois como eu já disse aqui outra vez, nós pecamos TODOS OS DIAS. E ELE mais do que ninguém sabe o quanto somos falhos. Porém o maior problema está em nós mesmos, quando criamos uma “barreira pós-pecado”. E isso também acontece comigo, é quando nós temos tanta vergonha do que fizemos que começamos a não ter coragem de falar com o nosso Deus.


É como se nós não quiséssemos que Ele visse tal erro, pois seria como um pai decepcionado. E se deixarmos o tempo passar, essa “barreira” só tende a crescer, e a nossa vida espiritual regredir, porque começamos a nos sentir indignos até mesmo de sermos chamados filhos de Deus. Assim, acabando por nos esquecer de que Ele já viu exatamente TUDO o que fizemos e só está esperando o nosso arrependimento e a nossa atitude de chegar a Ele pedindo perdão e auxílio.


“Ó Deus, o meu sacrifício é um espírito humilde; tu não rejeitarás um coração humilde e arrependido.” (Salmos 51:17)


Queridos, DEUS NÃO REJEITA UM CORAÇÃO ARREPENDIDO. Então não deixe essa “barreira pós-pecado”, criada por você mesmo, atrapalhar o seu relacionamento com o Senhor. Ele está à sua espera, de braços abertos.
Pois o arrependimento não mata, nunca matou, e nem vai matar o que mata o homem é totalmente o contrario, o não arrependimento de seus atos! se arrependa!

deixarei um vídeo aqui com vcs dêem uma olhada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trate de brilhar!

"Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz" Efésios 5.8 Estamos neste mundo, mas não somos dele (João 15.19) e, às vezes, a batalha interior para nos mantermos nos caminhos do Senhor pode ser diária. É preciso mantermos os olhos firmes em Jesus e não naquilo que o inimigo vem soprar em nossos ouvidos para que façamos. A Bíblia nos ensina que, por termos nascido de novo, não pecamos (1 João 3.9). Quem comete o erro não é nosso verdadeiro homem interior - aquele nascido de Deus, proveniente da natureza divina - mas a carne, o homem natural. Por isso, volte sua mente às coisas que são do alto e deixe seu espírito dominar sua carne. Não adianta forçar: a luz não faz comunhão com as trevas (2Coríntios 6.14), as práticas mundanas não são para aqueles que escolheram entrar pelo caminho estreito.Tentar conciliar o que a Palavra diz com o que o mundo nos atrai a fazer é entrar num dilema que machuca de verdade (Mateus 12.25). Vale a pena ...

Clipes: Oficina G3

Oficina G3 é uma banda cristã de rock formada em São Paulo, Brasil. Foi fundada por Juninho Afram, Wagner García e Walter Lopes, no fim dos anos 1980. Em atividade desde 1987, passou por vários estilos musicais, como o hard rock e pop rock, até chegar ao metal progressivo atual, e influências de nu metal, metalcore, entre outros, tendo várias formações ao longo dos anos. A banda já foi indicada para o Troféu Talento em várias categorias, e para o Grammy Latino no ano de 2005, 2007 e 2009. Na época em que a banda começou, o rock ainda era tabu em igrejas cristãs brasileiras, e eles foram um dos primeiros a mesclar vertentes mais pesadas do rock com a música cristã no Brasil, assim como Katsbarnea, Resgate, Catedral e Fruto Sagrado. Logo se tornaram ícones do incipiente gênero do rock cristão brasileiro, tornando-se conhecidos entre os admiradores desse estilo no país. Apesar de, em parte, terem sido rejeitados por muitos pastores e lideranças religiosas, o visual da banda, com i...

Faça a vontade do Pai!

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus." Mateus 7.21 Querido(a) irmão(ã) em Cristo, é preciso examinarmo-nos se não estamos usando máscara de cristão e deixando nosso coração ser enganado pelo mundo. Não basta somente irmos frequentemente à igreja, devolver o dízimo e fazer orações públicas, para termos a salvação garantida, é preciso que busquemos conhecer a vontade do Pai para nossas vidas e cumpri-la, ainda que isso nos custe algo. "E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre." 1Jo 2.17 Um dia todas as coisas deste mundo não existirão mais, portanto, se você passar a vida toda lutando apenas para conquistar coisas terrenas e ignorar as espirituais e eternas, terá grandes complicações no dia do juízo. Esqueça a sua vontade, mate-a! Busque conhecer e fazer a vontade de Deus e viverá bem não só nessa vida como também na etern...