"Deixo-vos a minha paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14.27A tranquilidade e segurança de que precisamos para viver Jesus já providenciou ao vir ao mundo e morrer em nosso lugar. Não podemos deixar que as lutas dessa vida terrena prejudiquem nossa caminhada com Deus, atrapalhem nosso testemunho e tirem nosso sossego (Lucas 8.14).
Se o prório Senhor nos deu a paz, podemos concluir: o que não traz esse sentimento consigo não vem dEle. Em Colossenses 3.15, o apóstolo Paulo explica que fomos chamados para a paz e deseja que ela reine em nós. O que pesa em seu coração, lhe tira o sono e causa confusão não faz parte dos planos divinos para você. Não há motivos para vivermos ansiosos, preocupados com o dia de amanhã, desesperados para resolvermos tudo de uma vez. Nosso Deus recomenda que vivamos um dia após o outro, sem duvidarmos de que a mão dEle nos guiará até o fim. Isso é confiança!
Deixe de lado os temores, repreenda toda agonia e não aceite que lhe tirem a bênção que o próprio Jesus lhe concedeu. Você é livre de toda condenação, portanto, aceite apenas o melhor de Deus para você.
Raphaela Ramos
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre este post!
Selecione um tipo de perfil em "Comentar como:".