
Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.
Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.
Colossenses 3.1-3
Nós devemos ter um desejo, um anseio, uma sede pelas coisas que são do alto, as coisas que vem de Deus, como pela presença de Deus, pela Palavra, por mias santidade e tudo o que diz respeito do reino de Deus, e as coisas espirituais.
Infelizmente, a maioria das pessoas hoje em dia, tem tido muito prazer pelas coisas do mundo e pouco prazer pelas coisas do Senhor. É triste de se dizer isso, mas é a realidade da maioria dos que se dizem ser de Deus.
Muitos até vão à igreja, às vezes até tem cargos dentro da igreja, entretanto, estão fazendo as mesmas coisas que os mundanos fazem. São os crentes esquenta banco, não passam de religiosos, que, vão aos cultos mas, seus corações estão vazios de Deus.
Para o mundo ter relação sexual antes do casamento é normal, para o mundo masturbação é normal, para o mundo tudo é normal, mas para Deus, essas coisas são abominações.
Muitas coisas que nós adoramos fazer, DEUS ODEIA!
Não podemos viver como o mundo vive, não podemos falar, olhar e agir como o mundo, mas temos que viver como a palavra de Deus diz que devemos viver, viver em santidade ao Senhor.
Muitas vezes estimamos muito as coisas desse mundo como internet, redes sociais, entre outras coisas, e nos esquecemos da palavra de Deus, que é a melhor parte (Lucas 10.42).
Quantos de nós ficamos horas e horas em frente ao computador e, não lemos sequer um capitulo da bíblia. Não estou dizendo que é errado entrar na internet, acessar redes sociais, mas temos que cuidar para não amarmos mais esse mundo, do que Deus, pois, a amizade com esse mundo é inimizade com Deus (Tiago 4.4).
Jesus disse: Não ireis pelo caminho dos gentios (Mateus 10.5). Os gentios são aqueles que não conhecem a Deus, por isso, não devemos ir pelo mesmo caminho que eles, não podemos fazer o mesmo que eles fazem, temos que ir à contramão desse mundo, ser o sal e luz, dando bom testemunho de Deus.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre este post!
Selecione um tipo de perfil em "Comentar como:".