
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Salmo 23.1
Muitas pessoas conhecem essa palavra, no entanto, a maioria não tem o entendimento correto e, às vezes não vive o que nela está escrito.
A palavra pastor quer dizer: pessoa que guarda, guia e apascenta.
A partir do momento em que, nós deixamos o Senhor ser o pastor de nossas vidas, Ele pode, e tem a permissão para nos guardar, nos guiar e nos levar aonde Ele quer, ainda que seja contra nossa vontade.
Se o Senhor é nosso pastor, nós somos suas ovelhas, e como ovelhas, temos de ser obedientes a Ele, e viver de acordo com Sua vontade e querer.
O problema é que, na maioria das vezes, nós não deixamos que Ele conduza nossos caminhos.
Seja na área da família, sentimental, profissional, ministerial ou qualquer outra área de nossas vidas, devemos buscar a direção e deixar que Deus nos mostre o que fazer, o que falar, qual decisão tomar
Permita que o Senhor seja seu pastor, assim, como diz a palavra, nada te faltará.
Se algo tem faltado em sua vida, é um sinal que, o Senhor não está verdadeiramente sendo seu pastor, pois, quem tem o Senhor como pastor, vive uma vida de vitórias e alegrias.
Não estou dizendo que a pessoa terá somente alegrias, e que as lutas não virão, ou que não existirão afrontas do diabo sobre tal pessoa, na verdade, quem busca ser mais santo e justo diante de Deus, enfrentará ainda mais aflições:
Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas. Salmos 34.19
Entretanto, como diz no Salmo 34, nós podemos até ter lutas, mas em todas elas somos vencedores.
Por isso, deixe o Senhor ser seu guia, seu condutor, aquele quem diz o que você deve fazer, assim, você será uma verdadeira bênção nas mãos de Deus e não terá falta de nada, nem de alegria, nem de paz, nem de realização de vida.
Que Deus te abençoe grandemente!
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre este post!
Selecione um tipo de perfil em "Comentar como:".