
"Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias." Salmos 34.17
Não tenha dúvidas: todas as pessoas passam por problemas, a diferença entre servir a Deus e não o servir é que Ele prometeu que seria conosco (Isaías 41.10). No entanto, é preciso clamarmos ao Senhor na hora da angústia.
A quem você recorre na hora do desespero? Ao seu melhor amigo, seu namorado, aos seus pais? Não é errado buscarmos o conselho daqueles que andam na presença de Jesus - já que na multidão de conselhos há sabedoria (Provérbios 11.14) - mas, em primeiro lugar, precisamos saber o que a Palavra de Deus diz sobre cada assunto que nos vem à mão para resolvermos.
Para que o Pai nos ouça, não são necessários sacrifícios ou lágrimas, mas um coração verdadeiro, disposto a ser moldado segundo o caráter divino e a rejeitar a própria vontade para fazer o que Aquele que nos fez deseja.
Não passe por situações difíceis calado, achando que não há solução para seu caso ou que você consegue resolver sozinho. Você não consegue coisa alguma sem Jesus (João 15.5). Rasgue seu espírito diante de Deus, seja sincero e creia que Ele é bom. Erga seu clamor e seja livre de toda angústia.
Raphaela Ramos.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre este post!
Selecione um tipo de perfil em "Comentar como:".