
"O Senhor completará os Seus desígnios sobre mim; Tua misericórdia, ó Senhor, é para sempre; Não desampares a obra das Tuas mãos." Salmos 138.8.
Se já temos conhecimento da Palavra de Deus, consertamos nossos caminhos e nos esforçamos para não andarmos em erro, podemos confiar que tudo dará certo em nossas vidas (João14.21).
No entanto, alguns cristãos podem não compreender por que algumas coisas lhes acontecem e acabar por murmurar, duvidar do amor de Deus e achar que estão seguindo algum engano.
Devemos crer, em nosso interior, que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus (Romanos 8.28) e que se, realmente, seguimos Seus mandamentos, nossa vida brilhará cada dia mais até o Senhor ser, abundantemente, glorificado por meio dela (Provérbios 4.18).
Não fique inquieto ou preocupado sobre o cumprimento da vontade de Jesus sobre você. Lance sobre Ele as suas ansiedades e saiba que há um tempo certo para todo o propósito debaixo do céu (Eclesiastes 3.1). Enquanto espera que as promessas cumpram-se em sua vida, busque a presença e a santidade de Deus (1Pedro 1.15) para que você mesmo não frustre os sonhos divinos para sua vida ao aceitar o erro.
Descanse no Senhor e na Sua Palavra, certo de que sua vida será, exatamente, do jeito que Ele quer que seja.
Raphaela Ramos.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre este post!
Selecione um tipo de perfil em "Comentar como:".