
Tudo na Paz galera???
Já houve alguma situação em sua vida que lhe subtraiu todas as suas forças? E você deixou que a incredulidade fizesse parte da sua vida?
Acho que todo mundo, em algum momento se sentiu assim.
São muitas as razões que levam uma pessoa a ser incrédula: ausência de formação religiosa, religiosidade distorcida, decepções com a igreja, formação escolar e acadêmica ateístas, e, é claro a ação estratégica do diabo, que deseja cada dia mais ver o ser humano afastado do seu Criador.
Se fé é “o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem” (He 11.1), a incredulidade é ao contrário; a falta de fundamento para se esperar alguma coisa e a ausência total de elementos para se acreditar no que não se está vendo.
Entretanto amados, é necessário saber que ninguém nasce incrédulo. A verdade é que todos nós sentimos a necessidade de Deus. Tendeu?
Estudos mostram que desde a antiguidade, tribos já praticavam alguma espécie de religião. Pode dizer que a alma humana, em qualquer condição ou lugar do mundo anseia por Deus. Uhull...e como anseio...
Ninguém pode dizer que não tem “vocação” para ser cristão, como muitos fazem, para se desculpar por não aceitar Jesus e confiar nEle. Desde o momento em que ouve a Palavra a pessoa deve abrir o seu coração e deixar essa Palavra agir na sua mente, no seu interior, afim de que possa crer.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre este post!
Selecione um tipo de perfil em "Comentar como:".