Pular para o conteúdo principal

Não se faça de surdo!


Olá pessoal, hooje eu irei compartilhar uma mensagem do Missionário R.R. Soares, que falou bastante ao meu coração, e creio que será o mesmo com vocês!


Fiquem com Deus, e até a próxima! : )


“Porém enviou profetas entre eles, para os fazer tornar ao SENHOR, os quais protestaram contra eles; mas eles não deram ouvidos” (2 Crônicas 24.19).


O fim do rei Joás foi triste. Depois que Joiada, o sacerdote, morreu, esse rei, que começara a governar aos sete anos, enveredou pelo caminho do mal. Deus enviou profetas, mas nada o tirou do erro. Os príncipes da casa de Judá o contaminaram com seus maus conselhos, e o rei deixou os caminhos do Senhor. Enquanto o velho sacerdote vivia, o monarca se alimentava com o manjar divino, mas, com a morte do homem de Deus, Joás deu ouvidos a espíritos enganadores, que o levaram a cair. Cuidado! A história se repete…


Mesmo estando na iniquidade, o amor do Criador insistiu com o rei para que deixasse de trilhar a vereda do inferno, mas sua estupidez o impediu de obedecer ao Senhor. Hoje, há muitas pessoas que também deram ouvidos aos demônios, deixaram o caminho santo e, agora, estão na perdição. Um prazer satânico, a corrida atrás da riqueza, uma filosofia política, dentre outras coisas nada recomendáveis, têm transformado servos de Deus em escravos do pecado.


Há escolhidos pelo Senhor que se mantêm na transgressão por uma obstinação tola, a qual surgiu por uma desfeita. Uma coisa tão insignificante fez com que alguns tomassem uma posição errada e, por isso, deixaram-se levar ao reino dos mortos. Será que isso aconteceu com você? Por que desistiu de procurar Aquele que é a Vida e pode satisfazê-lo em todos os sentidos? Você tem feito a vontade de Deus ou está, a cada dia, afundando-se no pecado, enquanto pensa que é um caso perdido? Entenda que, se você fosse alguém para quem não há mais jeito, não estaria lendo esta mensagem!


Como mais um dos profetas que o Senhor tem enviado ao seu encontro, falo com a autoridade dos Céus: pare agora e volte à sensatez! Amigo, não vale a pena trocar sua felicidade eterna pela mentira que o inimigo usa para mantê-lo preso em suas teias. As mãos do Senhor estão estendidas para segurá-lo e tirá-lo do pecado. O Espírito Santo nunca o abandonou. Ao contrário, Ele é quem lhe tem feito sentir o quanto você se tem afastado do Pai. Deus quer abraçá-lo, enxugar suas lágrimas e dar-lhe dignidade. Aproveite este momento e diga a Ele que você está de volta!


Os parentes de Joás, mestres no engano da idolatria e feitiçaria, corromperam o seu coração. Quem lhe tem feito sair do caminho de Deus? É alguém do seu trabalho, da sua família, algum desejo secreto que sempre escondeu? Será que isso valerá pelo sofrimento eterno pelo qual passará se não se converter? Por que trocar o certo, o bom, o prazer eterno, por uma coisa tão insignificante? Jesus lhe oferece agora a vida com abundância (João 10.10). Não deixe o inimigo, nem mais um minuto, continuar morando em seu coração! Este é o seu momento de se livrar do mal e apegar-se ao bem!


Em Cristo, com amor,


R.R.Soares!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clipes: Oficina G3

Oficina G3 é uma banda cristã de rock formada em São Paulo, Brasil. Foi fundada por Juninho Afram, Wagner García e Walter Lopes, no fim dos anos 1980. Em atividade desde 1987, passou por vários estilos musicais, como o hard rock e pop rock, até chegar ao metal progressivo atual, e influências de nu metal, metalcore, entre outros, tendo várias formações ao longo dos anos. A banda já foi indicada para o Troféu Talento em várias categorias, e para o Grammy Latino no ano de 2005, 2007 e 2009. Na época em que a banda começou, o rock ainda era tabu em igrejas cristãs brasileiras, e eles foram um dos primeiros a mesclar vertentes mais pesadas do rock com a música cristã no Brasil, assim como Katsbarnea, Resgate, Catedral e Fruto Sagrado. Logo se tornaram ícones do incipiente gênero do rock cristão brasileiro, tornando-se conhecidos entre os admiradores desse estilo no país. Apesar de, em parte, terem sido rejeitados por muitos pastores e lideranças religiosas, o visual da banda, com i...

O que Jesus Diria para o Google?

  Vivemos em uma época que as pessoas têm uma enorme dificuldade de lidar com o tempo. Hoje, os serviços prestados que mais crescem são aqueles que atendem de imediato às necessidades das pessoas. A sociedade se tornou imediatista, passa o tempo lutando contra o tempo, quer para ontem e espera somente até hoje. Essa cultura pós-moderna gerou pessoas que não querem ter que esperar, e, infelizmente, isso acontece também quando o assunto é conhecimento. O Google oferece uma resposta rápida a todas as perguntas pesquisadas e isso não gera mais formadores de opinião, mas sim "transmissores de opinião". Perguntas como “Quem é Jesus de Nazaré?” já receberam aproximadamente 1.130.000 consultas no Google . Isso é preocupante, pois as informações do Google são de fontes diferentes, algumas boas, porém, outras ruins, capazes de produzir incredulidade. Para um site espírita, por exemplo, Jesus é um espírito evoluído; já para um site budista, Jesus é o Iluminado. São informações ...

Trate de brilhar!

"Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz" Efésios 5.8 Estamos neste mundo, mas não somos dele (João 15.19) e, às vezes, a batalha interior para nos mantermos nos caminhos do Senhor pode ser diária. É preciso mantermos os olhos firmes em Jesus e não naquilo que o inimigo vem soprar em nossos ouvidos para que façamos. A Bíblia nos ensina que, por termos nascido de novo, não pecamos (1 João 3.9). Quem comete o erro não é nosso verdadeiro homem interior - aquele nascido de Deus, proveniente da natureza divina - mas a carne, o homem natural. Por isso, volte sua mente às coisas que são do alto e deixe seu espírito dominar sua carne. Não adianta forçar: a luz não faz comunhão com as trevas (2Coríntios 6.14), as práticas mundanas não são para aqueles que escolheram entrar pelo caminho estreito.Tentar conciliar o que a Palavra diz com o que o mundo nos atrai a fazer é entrar num dilema que machuca de verdade (Mateus 12.25). Vale a pena ...