Pular para o conteúdo principal

Trazendo a Arca é Graça Music


Mais do que oficial: Trazendo a Arca é Graça Music 
Paz. Palavra tão pequenina, mas que foi fundamental para que a negociação entre a Graça Music e o Ministério Trazendo a Arca acontecesse. 
Há um ano, mais ou menos, o grupo chegou à conclusão de que não estava mais sendo possível conciliar as agendas do ministério e o gerenciamento do escritório que eles mantinham. "Começamos a perder um pouco o foco do nosso chamado, que era o de compor e ministrar, para cuidar de uma área que não era a nossa: a comercial. Chegamos ao nosso limite e pedimos ao Senhor uma direção. Começaram, então, a surgir os convites de grandes gravadoras, mas a gente tinha um certo receio, uma preocupação de ir para um lugar que quisesse nos mudar, ou nos moldar, mudando a nossa essência", relata Ronald Fonseca. 
E foi assim até essa semana. 
"A princípio, a gravadora entrou em contato com o Ministério para oferecer a estrutura da empresa na distribuição de seus produtos. Como sabíamos da opção deles pela "independência" (risos), nem tocamos no assunto deles virem para a gravadora. Mas, de maneira bem natural, a conversa foi fluindo para o lançamento de um novo disco, novos projetos, e, quando menos percebemos, já estávamos falando em contrato artístico!", disse Ana Paula Porto, agora gerente-executiva da gravadora. 
A segunda (e decisiva) conversa aconteceu nesta terça, 27. "Nós pensávamos que seria 'mais um' encontro, e o Senhor nos surpreendeu mais uma vez: depois de algumas perguntas e respostas, fechamos! E a sensação, para todos nós foi de muita alegria, mas, principalmente, de muita paz", disse Porto. 
Esse também foi o sentimento do grupo. "Oramos a Deus e sentimos o direcionamento dEle para isso. Até fomos em outras gravadoras, havia propostas, aos olhos naturais, excelentes, mas não sentimos paz. Aqui, encontramos a cobertura de um ministério, de uma Igreja, sabemos da honestidade e do caráter do Missionário, e, para nós, isso também pesou bastante em nossa decisão. Fizemos, sim, a melhor escolha, direcionados por Deus, tenho certeza", disse Ronald. 
A assinatura do contrato aconteceu dois dias depois, na quinta, 29. "Preparamos toda a nossa mídia para recebê-los. Eles foram super atenciosos, deram entrevistas, tiraram fotos. Foi uma correria! Até os nossos funcionários ficaram em polvorosa!", conta, sorrindo, Ana Paula. 
Contrato assinado, hora dos planos. "Já fechamos o lançamento de um novo disco pra ExpoCristã2010, que acontece em setembro, na cidade de São Paulo. Além do CD, vamos gravar um DVD  também, em 2011, dos dois álbuns anteriores (Pra tocar no manto e Salmos e Cânticos). Vamos conversar sobre o local ainda, mas já existe uma parceria para a gravação em uma cidade do Nordeste, que não podemos divulgar agora", finalizou a gerente executiva. 
Além dos novos trabalhos, a gravadora irá distribuir todo o catálogo do Ministério Trazendo a Arca, inclusive os produtos com o nome Toque no Altar.  
Para mais informações sobre o grupo, acesse www.trazendoaarca.com Para saber mais sobre a contratação? Acesse o nosso blog. 
Graça Music: um novo tempo, um novo conceito de adoração pra você: www.gracamusic.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trate de brilhar!

"Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz" Efésios 5.8 Estamos neste mundo, mas não somos dele (João 15.19) e, às vezes, a batalha interior para nos mantermos nos caminhos do Senhor pode ser diária. É preciso mantermos os olhos firmes em Jesus e não naquilo que o inimigo vem soprar em nossos ouvidos para que façamos. A Bíblia nos ensina que, por termos nascido de novo, não pecamos (1 João 3.9). Quem comete o erro não é nosso verdadeiro homem interior - aquele nascido de Deus, proveniente da natureza divina - mas a carne, o homem natural. Por isso, volte sua mente às coisas que são do alto e deixe seu espírito dominar sua carne. Não adianta forçar: a luz não faz comunhão com as trevas (2Coríntios 6.14), as práticas mundanas não são para aqueles que escolheram entrar pelo caminho estreito.Tentar conciliar o que a Palavra diz com o que o mundo nos atrai a fazer é entrar num dilema que machuca de verdade (Mateus 12.25). Vale a pena ...

Clipes: Oficina G3

Oficina G3 é uma banda cristã de rock formada em São Paulo, Brasil. Foi fundada por Juninho Afram, Wagner García e Walter Lopes, no fim dos anos 1980. Em atividade desde 1987, passou por vários estilos musicais, como o hard rock e pop rock, até chegar ao metal progressivo atual, e influências de nu metal, metalcore, entre outros, tendo várias formações ao longo dos anos. A banda já foi indicada para o Troféu Talento em várias categorias, e para o Grammy Latino no ano de 2005, 2007 e 2009. Na época em que a banda começou, o rock ainda era tabu em igrejas cristãs brasileiras, e eles foram um dos primeiros a mesclar vertentes mais pesadas do rock com a música cristã no Brasil, assim como Katsbarnea, Resgate, Catedral e Fruto Sagrado. Logo se tornaram ícones do incipiente gênero do rock cristão brasileiro, tornando-se conhecidos entre os admiradores desse estilo no país. Apesar de, em parte, terem sido rejeitados por muitos pastores e lideranças religiosas, o visual da banda, com i...

O que Jesus Diria para o Google?

  Vivemos em uma época que as pessoas têm uma enorme dificuldade de lidar com o tempo. Hoje, os serviços prestados que mais crescem são aqueles que atendem de imediato às necessidades das pessoas. A sociedade se tornou imediatista, passa o tempo lutando contra o tempo, quer para ontem e espera somente até hoje. Essa cultura pós-moderna gerou pessoas que não querem ter que esperar, e, infelizmente, isso acontece também quando o assunto é conhecimento. O Google oferece uma resposta rápida a todas as perguntas pesquisadas e isso não gera mais formadores de opinião, mas sim "transmissores de opinião". Perguntas como “Quem é Jesus de Nazaré?” já receberam aproximadamente 1.130.000 consultas no Google . Isso é preocupante, pois as informações do Google são de fontes diferentes, algumas boas, porém, outras ruins, capazes de produzir incredulidade. Para um site espírita, por exemplo, Jesus é um espírito evoluído; já para um site budista, Jesus é o Iluminado. São informações ...