Pular para o conteúdo principal

Desastres naturais indicam retorno de Cristo

O pregador americano Pat Robertson afirmou que os recentes desastres naturais em todo o mundo indicam o fim do mundo e o iminente retorno de Jesus Cristo.

"Estas coisas estão começando a aparecer com surpreendente regularidade", disse ele à uma rede de TV, citando o terremoto que matou milhares de pessoas na Ásia e aos recentes furacões que atingiram os Estados Unidos, mas mal ele sabia que tão terrível terremoto estaria atingindo também o HAITI. A essas catástrofes se soma o tsunami que devastou o sudestes asiático no final de 2004 e matou mais de 200 mil pessoas e deixou um milhão de desabrigados.

Os cristãos devotos crêem que os "últimos dias" estarão marcados por convulsões políticas e geológicas. Para Robertson, os últimos acontecimentos mostram que o fim pode ter chegado.

Citando as Sagradas Escrituras, o pastor televisivo cristão afirmou que o fim do mundo estaria marcado por "dores do parto de uma nova ordem e qualquer um que já teve uma esposa em trabalho de parto sabe como começam surgir essas dores".

"A esperança bendita da Bíblia é que um dia Jesus Cristo vai regressar, iniciará uma era completamente nova e esta ordem mundial que conhecemos vai se converter em algo maravilhoso que chamaremos o milênio", disse ele.

"E antes que o bom tempo chegue haverá alguns dias difíceis e serão comparados a  uma mulher que sofre durante o trabalho de parto, justo antes de dar à luz", afirmou.

Questionado se já se aproximava esse momento, Robertson disse: "é possível. Não tenho nenhuma revelação especial para dizer que sim, mas a Bíblia indica que esse momento vai chegar no final dos tempos. Pode ser esse o final? Pode".

Observação:
O importante é pararmos e refletimos todos os sinais, tudo o que está acontecendo atualmente está na Bíblia, mais o que precisamos entender é que temos que servir a Deus de coração, vale lembrar que o simples fato de se converter ao evangelho não traz a salvação a ninguém, para nos libertamos é necessário uma mudança radical no modo de viver, abandonar as coisas do mundo, e ter a mente e coração aberto para as obras de Deus, ajudar e respeitar nossos irmãos, amar a todos assim como Deus nos amou, não importando a raça, a cor, as diferenças sociais, perante Deus somos todos iguais, Ele não importa se você é rico ou pobre, ele não importa qual é a sua raça mais o importante e o que está dentro do seu coração e as suas atitudes o seu modo de viver.

Então pense bem nisso, porque Deus é amor, e o Senhor vai arrebatar os verdadeiros adoradores.
Fique na PAZ DO SENHOR! 


Fonte: www.gospeljovens.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clipes: Oficina G3

Oficina G3 é uma banda cristã de rock formada em São Paulo, Brasil. Foi fundada por Juninho Afram, Wagner García e Walter Lopes, no fim dos anos 1980. Em atividade desde 1987, passou por vários estilos musicais, como o hard rock e pop rock, até chegar ao metal progressivo atual, e influências de nu metal, metalcore, entre outros, tendo várias formações ao longo dos anos. A banda já foi indicada para o Troféu Talento em várias categorias, e para o Grammy Latino no ano de 2005, 2007 e 2009. Na época em que a banda começou, o rock ainda era tabu em igrejas cristãs brasileiras, e eles foram um dos primeiros a mesclar vertentes mais pesadas do rock com a música cristã no Brasil, assim como Katsbarnea, Resgate, Catedral e Fruto Sagrado. Logo se tornaram ícones do incipiente gênero do rock cristão brasileiro, tornando-se conhecidos entre os admiradores desse estilo no país. Apesar de, em parte, terem sido rejeitados por muitos pastores e lideranças religiosas, o visual da banda, com i...

O que Jesus Diria para o Google?

  Vivemos em uma época que as pessoas têm uma enorme dificuldade de lidar com o tempo. Hoje, os serviços prestados que mais crescem são aqueles que atendem de imediato às necessidades das pessoas. A sociedade se tornou imediatista, passa o tempo lutando contra o tempo, quer para ontem e espera somente até hoje. Essa cultura pós-moderna gerou pessoas que não querem ter que esperar, e, infelizmente, isso acontece também quando o assunto é conhecimento. O Google oferece uma resposta rápida a todas as perguntas pesquisadas e isso não gera mais formadores de opinião, mas sim "transmissores de opinião". Perguntas como “Quem é Jesus de Nazaré?” já receberam aproximadamente 1.130.000 consultas no Google . Isso é preocupante, pois as informações do Google são de fontes diferentes, algumas boas, porém, outras ruins, capazes de produzir incredulidade. Para um site espírita, por exemplo, Jesus é um espírito evoluído; já para um site budista, Jesus é o Iluminado. São informações ...

Trate de brilhar!

"Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz" Efésios 5.8 Estamos neste mundo, mas não somos dele (João 15.19) e, às vezes, a batalha interior para nos mantermos nos caminhos do Senhor pode ser diária. É preciso mantermos os olhos firmes em Jesus e não naquilo que o inimigo vem soprar em nossos ouvidos para que façamos. A Bíblia nos ensina que, por termos nascido de novo, não pecamos (1 João 3.9). Quem comete o erro não é nosso verdadeiro homem interior - aquele nascido de Deus, proveniente da natureza divina - mas a carne, o homem natural. Por isso, volte sua mente às coisas que são do alto e deixe seu espírito dominar sua carne. Não adianta forçar: a luz não faz comunhão com as trevas (2Coríntios 6.14), as práticas mundanas não são para aqueles que escolheram entrar pelo caminho estreito.Tentar conciliar o que a Palavra diz com o que o mundo nos atrai a fazer é entrar num dilema que machuca de verdade (Mateus 12.25). Vale a pena ...