
Um fato inusitado chamou atenção das pessoas que passavam pela Av. Aderson Ferreira, em Piripiri, na manhã de domingo (17/05) quando uma mulher desconhecida jogou várias pedras na porta da Igreja Internacional da Graça de Deus.
Era por volta de 11h, quando a mulher chegou com um quadro debaixo dos braços, deixou no chão e arrancou pedras da calçada e atingiu por várias vezes a porta que estava fechada. Em seguida saiu caminhando em direção à Praça da Bandeira. O episódio deixou assustados as pessoas que estavam participando da II Feijoada do Grupo de Escoteiros Erivaldo Sandro, no Parque Curumi.
quantas bençãos ja foram realizadas por deus aí nessa igreja.. mas isso nunk foi ocmentado agora pq uma perturbada que vai se intende com deus depois pelos seus atos atira pedra na igreja daí tem que por na internet com foto da igreja....
ResponderExcluirdesculpe por me expressar assim mas é que em meio a tantos escandalos que venho vendo na tv pela igreja universal que qualquer coisa que falem de outra igreja fica um tanto quanto chato de se ouvir!!!
"UM SINAL CLARO, SÓ SE JOGAM PEDRAS EM ÁRVORES QUE DÃO BONS FRUTOS"
ResponderExcluirMangueiras, laranjeiras, goiabeiras, jacas, coqueiros etc...
Amém.